Paróquia Nossa Senhora da Glória altera horários de celebrações da Semana Santa

A Semana Santa teve alguns horários das celebrações alterados pela Paróquia Nossa Senhora da Glória de Quatro Pontes. Assim, a “Missa dos Santos Óleos” acontecerá na quarta-feira (31), às 19 horas, com transmissão ao vivo na página da Catedral Cristo Rei no Facebook. Na matriz não haverá missa com “Benção da Saúde”. 

Para o dia 1º de abril está prevista “Missa da Ceia do Senhor” junto à igreja, iniciando às 19 horas, sem lava-pés e respeitando o protocolo de medidas preventivas ao novo coronavírus. No dia 02, Sexta-feira Santa, será celebrada a “Paixão de Cristo”, a partir das 15 horas, na rua coberta. Os munícipes podem levar cadeira, se assim preferirem. Ao longo do dia, a igreja também ficará aberta para orações pessoais, respeitando o distanciamento social.

No dia 03 será realizada a “Vigília Pascal”, a partir das 18h30, celebração que também terá como palco a rua coberta. Logo, no Domingo de Páscoa (04) a missa acontecerá às 08 horas, na igreja. 

As celebrações presenciais respeitarão o distanciamento social, sendo permitido reunir apenas 30% do público. As missas também serão transmitidas pelo Facebook e quem preferir ficar em casa poderá acompanhar na página da Paróquia Nossa Senhora da Glória no Facebook.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!