Foto: Correio do Lago

Pastor Braz sofre mal súbito e morre depois de contrair Covid-19 em Santa Helena

Faleceu de um ataque cardíaco, quando era levado para São Miguel do Iguaçu na tarde de segunda-feira (17), o pastor Braz. Há 30 anos liderando a 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular e há décadas apresentando programa “Visita ao seu lar” na Grande Lago, em Santa Helena, ele era ícone tradicional das igrejas cristãs no município.

O pastor, que havia contraído Covid-19, estava relativamente bem e inclusive teria conversado com fiéis da sacada de sua casa no bairro São Luiz na tarde deste domingo (16).

Após se sentir mal, foi transportando durante a tarde, por um parente e no caminho até São Miguel do Iguaçu, acabou tendo um mal súbito, falecendo na viagem.

O corpo de Braz Cardoso da Silva, de 81 anos, deve ser liberado para atos fúnebres na manhã de terça-feira (18), para depois ser sepultado, provavelmente no Cemitério Municipal de Santa Helena. Devido à pandemia, não há informações sobre possibilidade de público.

A atual esposa do pastor também se encontra acometida do novo coronavírus.

Nas redes sociais, jovens da IEQ, fizeram a seguinte publicação:

“É com pesar que comunicamos o falecimento do nosso amado Pastor Braz. A você sempre seremos, profundamente gratos, pois desde o início se mostrou um servo exemplar, incansável, e honesto em seu trabalho. Nosso querido pastor estará sempre na nossa memória e em nosso coração. Em breve nos encontramos na Glória.

‘Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.’ II Timóteo 4: 7- 8.”

Com informação do Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!