Pastor é morto a tiros na frente de fiéis em igreja no Paraguai

Agentes da Polícia Nacional investigam o assassinato de um pastor evangélico morto na noite da sexta-feira (7), durante uma celebração religiosa na igreja Pentecostal Libre Del Paraguay na cidade de Horqueta, Departamento de Concepción, no Paraguai.

A vítima fatal é Crispín Acosta, 59, residente na mesma cidade, que foi atingido por diversos projéteis em diferentes partes do corpo.

De acordo com os primeiros dados, dois homens usando máscaras entraram na igreja durante o culto e dispararam contra a vítima com uma arma presumivelmente calibre 9 mm.

O homem morreu no local, em frente a alguns fiéis que acompanhavam a celebração.

 

Com informações  Portal 24 horas

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!