Foto: ABC Color

Pastor evangélico é preso após denúncia de molestar sexualmente uma jovem

Um pastor evangélico foi preso na noite de terça-feira 11 de maio de 2021, por policiais da Policia Nacional do Paraguai, equipe em serviço em Ciudad Del Este, supostamente por molestar sexualmente uma jovem.

O fato teria ocorrido quando o pastor levava a jovem para sua casa após o culto evangélico realizado na Igreja Príncipe Paz, no Bairro San José, perímetro urbano de Ciudad Del Este.

O pastor preso foi identificado como sendo Hugo de 51 anos de idade, e levava os fiéis para casa em seu veículo furgão após o culto. A jovem de 19 anos de idade teria informado que seria a última a desembarcar, porem o pastor desviou a rota, passando pelo Bairro Don Bosco, momento que tentou agarra-la.

Diante da negativa da garota, o pastor seguiu para leva-la para casa, porem no caminho seguiu as investidas, chegando em casa pediu ajuda a seus familiares que acionaram a Policia Nacional.

Agentes da 7ª Comissária da Policia Nacional deram atendimento a ocorrência, onde encontraram a jovem juntamente com seis pais que discutiam com o pastor. Diante dos relatos da jovem, o pastor foi preso e encaminhado para chefatura policial, sendo apresentado posteriormente a representante do Ministério Público, promotora Carolina Gadea.

     

Com informação de ABC Color e Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!