Pato Bragado acelera vacinação e 100 idosos de 71 a 74 anos foram imunizados no sábado

Pato Bragado está entre os primeiros municípios que aderiram à campanha do Governo do Estado Paraná para vacinar os grupos prioritários contra a Covid-19, no fim de semana. Já no último sábado (27), 100 pessoas da faixa etária dos 71 até os 74 anos foram vacinadas, em uma ação de intensiva, convocada pelo prefeito Leomar Rohden, o Mano e vice-prefeito, secretário de Saúde, John Nodari.

Prefeito e vice estiveram na Unidade Básica de Saúde do município e acompanharam a imunização desses novos grupos prioritários. Diante da única alternativa para vencer o coronavírus, eles disseram que essa conquista e assim como as que estão por vir, são muito esperadas e enalteceram a participação de 100% dos chamados, como também a atuação da equipe da sala de vacinas e da equipe de saúde que está sempre disposta a contribuir e ajudar. 

Foram seguidas todas as medidas preconizadas pelos órgãos de saúde pública para a segurança de todos, entre elas, o uso de máscaras e o distanciamento social. 

 

VELOCIDADE

A ideia, apresentada pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, é dar velocidade à imunização, valorizar a sua importância na luta contra a pandemia e acelerar a aplicação em cidades que têm mais dificuldades de operacionalizar o Plano Estadual de Vacinação contra a Covid-19.

 

Foto Vacinação idosos 71 a 74 anos (8) – Prefeito e vice estiveram na Unidade Básica de Saúde do município e acompanharam a imunização desses novos grupos prioritários

 

Fotos Vacinação idosos 71 a 74 anos 4,10,11,12 - Foram seguidas todas as medidas preconizadas pelos órgãos de saúde pública, entre elas, o uso de máscaras e o distanciamento social

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!