Fotos: Paulo Sauer

Pato Branco e Jaraguá empatam pela Copa do Brasil

Na Arena Jaraguá, considerada o Templo do Futsal Brasileiro, o Pato Futsal lutou bravamente, esteve à frente do placar, mas acabou cedendo o empate por 3 x 3 para o Jaraguá Futsal. O duelo ocorreu nesta terça-feira (18) pela Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2021. Com o resultado, o time de Jaraguá do Sul quem avançou para próxima etapa da competição.

O Jaraguá abriu o placar aos 10 minutos. Pett avançou pelo meio e finalizou rasteiro no canto direito do goleiro Gian Wolverine. A resposta do Pato Futsal veio em duas finalizações. Primeiro, Felipinho arriscou e João Neto defendeu. Depois foi a vez de Diego Belém levar perigo.

Aos 13 minutos, João Lucas avançou pelo meio e concluiu de fora da área para balançar a rede. O empate do Pato Futsal na Arena Jaraguá. A equipe pato-branquense teve a chance de virar com Mazetto, mas a finalização do tiro-livre saiu pela linha de fundo. Um minuto depois, em contra-ataque, Marquinhos lançou Felipinho, que rolou para Xande finalizar de primeira e virar o placar.

O Pato Futsal voltou para o segundo tempo disposto e com maior posse de bola. Logo aos três minutos, Mazetto cobrou escanteio e João Lucas completou para rede.

Por outro lado, em contra-ataque, Pett foi derrubado na entrada da área. A arbitragem expulsou o fixo André, do Pato. Na cobrança, Pett marcou o segundo do Jaraguá. Dois minutos depois, Pesk igualou a contagem. Placar final: Jaraguá 3 x 3 Pato Futsal.

Como o Jaraguá havia vencido o jogo de ida, por 3 x 1, em Pato Branco, jogou pela vantagem do empate para ficar com a vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Agora, o Pato Futsal volta às atenções para Liga Nacional de Futsal. No sábado (22), às 19h, a equipe pato-branquense encara o Campo Mourão, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!