PC cumpre três mandados e realiza prisão de acusado de roubo

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu cumpriu na sexta-feira 07 de maio de 2021, três mandados de prisão, e realizou uma prisão em flagrante, de acusados de roubo.

De acordo com a Polícia Civil, foram três roubos diferentes registrados na cidade, sendo que após os investigadores identificarem os autores, o Delegado pediu pela prisão preventiva deles junto ao Poder Judiciário, que expediu os mandados no dia de hoje, e a Polícia Civil rapidamente deu cumprimento.

Um dos mandados de prisão foi cumprido no Bairro Novo Mundo e o outro na Linha Ghellere, e o terceiro foi cumprido na penitenciária Laudemir Neves, pois o acusado já havia sido preso em outra ocasião.

Além dos cumprimentos de mandados, os investigadores também realizaram uma prisão em flagrante, pois com o detido foi encontrado um celular roubado.

Os presos foram conduzidos à Delegacia para os trâmites cabíveis, sendo posteriormente levados à carceragem do Depen em Medianeira.

 

Com informação do Guia Medianeira

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!