PC e COPE cumprem dois mandados de busca e apreensão em Quedas do Iguaçu

Polícias Civis com apoio de policiais do COPE (Centro de apoio de operações especiais) cumpriram dois mandados de busca e apreensão na região de Quedas do Iguaçu, na manhã desta quarta-feira (28).

Na operação foram apreendidos aparelhos celulares que visam coletar indícios suficientes de autoria do delito do incêndio praticado no dia 21 de Março deste ano.

Os policiais acreditam que o incêndio em residência tenha sido praticado como uma retaliação ao cumprimento de mandado de prisão realizado dias antes.

Destaca-se que desde o mês fevereiro deste ano, Quedas do Iguaçu passou a receber o apoio de policiais civis de outras unidades, com o objetivo de atender a demanda dos procedimentos de polícia judiciária.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!