PC mira associação criminosa responsável por golpes com prejuízo de R$5 milhões

A Polícia Civil do Paraná está nas ruas, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (4), para cumprir cinco mandados de prisão e sete de busca e apreensão contra integrantes de uma associação criminosa envolvidas em golpes.

Aproximadamente 100 vítimas foram enganadas gerando um prejuízo estimado em R$ 5 milhões.

Os mandados de prisão estão sendo cumpridos simultaneamente na Capital, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, Ponta Grossa, nos Campos Gerais e em Matinhos, no Litoral do Estado. A PC ainda está cumprindo o bloqueio de seis contas bancárias.

CRIME- A associação criminosa aplicava os golpes a partir de uma oficina responsável pela recuperação de airbags de carros batidos. As vítimas seriam investidores e obteriam um retorno de 20% ao mês sobre o capital investido.

Além disso, os suspeitos realizavam a "venda" de veículos, que nunca eram entregues. As vítimas também chegavam a dar um valor além do investimento, com o intuito de trocar pelo dinheiro não recebido.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!