Foto: Fábio Dias / PCPR

PCPR prende homem que usava documentos falsos desde 1997

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 37 anos, suspeito de usar documentos falsos. A captura ocorreu na quinta-feira (6), no Bairro Boqueirão, em Curitiba.

O homem trabalha em uma empresa de segurança privada e se identificava com um nome falso desde 1997, quando era jogador de futebol.

Devido a idade ultrapassada para campeonatos, o empresário teria mudado o nome dele para que pudesse participar de um time em Portugal.

A PCPR o localizou após uma denúncia anônima. Além do documento de identificação e passaporte falsos, ele era casado e tinha um filho registrado com o segundo nome.

Os policiais civis apreenderam documentos, munições de calibre 12mm e uma arma calibre 9mm.

Ele não tem passagens pela polícia com o nome verdadeiro e foi preso por porte ilegal de arma de fogo e uso de documentos falsos.
 

 

 

 

 

Informações PCPR e catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!