PCPR prende quatro integrantes de quadrilha que roubava farmácias em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente quatro integrantes de quadrilha que roubava farmácias no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

 
Os mandados de prisão foram cumpridos manhã desta terça-feira (1), na mesma região dos crimes. Um deles não foi localizado até o momento e encontra-se foragido.  



 
Os indivíduos foram localizados após três roubos ocorrido no mês de janeiro deste ano, contra a mesma rede de farmácias. Durante as investigações os suspeitos foram ouvidos, mas permaneceram em silêncio.  

Os quatro irão responder por roubo e associação criminosa.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!