Foto: Edmar Melo/TV Morena

Pedestre tem lesão grave na cabeça após ser atingido por carro de luxo em Campo Grande

Um pedestre foi atingido por um carro de luxo em Campo Grande, no Estado do MS, na tarde da quarta-feira (31). O acidente aconteceu na Rua 14 de Julho, região central da Capital. O pedestre teve que ser levado com urgência para a Santa Casa, em decorrência de uma lesão grave na cabeça.


O acidente foi entre as Ruas 14 de Julho e Fernando Corrêa da Costa, por volta das 15h50 da tarde desta quarta (31). De acordo com as informações apurados pelo G1 juntamente com a Batalhão da Polícia de Trânsito de Campo Grande (BPTRAN-CG), o motorista do carro de luxo, de 20 anos, não apresentava sinais de embriaguez.


Médicos do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate da vítima que foi levada com complicações graves na região da cabeça. A Santa Casa de Campo Grande informou que o paciente deu entrado ao Pronto Socorro do hospital às 16h17.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!