Pedro Rauber defende criação de frota específica da Prefeitura para manutenção de ruas

O vereador presidente Pedro Rauber apresentou, na sessão de ontem (31), indicação para que a Prefeitura crie uma patrulha com equipamentos e maquinários específicos para manutenção e melhorias no pavimento das vias públicas da cidade de Marechal Cândido Rondon.

 

 

A sugestão é para que ela seja composta por um rolo compactador de pneus, uma pá-carregadeira e um caminhão caçamba, além de outros veículos e equipamentos que a Municipalidade entender necessários.

 

 

 

“Isto permitirá maior agilidade nos reparos, garantindo ótimas condições de trafegabilidade nas vias públicas da cidade”, defende.

 

 

 

Em outra indicação, Pedro Rauber sugere à Prefeitura a poda de árvores no perímetro urbano da cidade, visando melhorar a visibilidade nas esquinas e, consequentemente, aumentar a segurança e diminuir o número de acidentes.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!