Pedro Rauber pede nova etapa da pavimentação asfáltica entre Novo Horizonte e Bela Vista

Diante do anseio dos moradores da região, o vereador presidente Pedro Rauber solicita à administração de Marechal Cândido Rondon que agilize o início da execução de mais uma etapa da pavimentação asfáltica entre os distritos de
Novo Horizonte e Bela Vista.

O pedido consta em indicação apresentada na sessão de ontem (17).


Conforme Pedro Rauber, alguns trechos da estrada, que já possuía pedras irregulares, recentemente receberam a pavimentação asfáltica. Agora, a intenção é que esta melhoria avance, para garantir mais segurança e conforto para quem trafega por aquela região do município.

 


Outra indicação do vereador é para que a Prefeitura instale redutor de velocidade na Rodovia do Clube Lira, defronte à propriedade de Heitor Osterkamp, ampliando a segurança de todos que passam pelo local.

 

 


Outro pedido de Pedro Rauber é para que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana efetue nova pintura da área para estacionamento de veículos em frente à cadeia pública, na Avenida Rio Grande do Sul, mantendo livre os acessos para as empresas instaladas nas proximidades.

 


Já em indicação conjunta com Dionir Briesch, o presidente da Casa de Leis sugere à administração municipal a pavimentação com pedras irregulares da estrada rural da Linha Gaúcha, entre o Loteamento Boa Vista e a Associação de
Moradores da Linha Concórdia.

 


Por fim, em indicação em parceria com João Eduardo dos Santos (Juca), Pedro Rauber solicita que a Prefeitura adicione sinalização de trânsito indicando a ponte sobre o Rio Guará, no prolongamento da Rua Porto Alegre, o que trará mais segurança para quem trafega pelo local.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!