Foto: Catve

Pelotão de Choque flagra jovem com veículo furtado horas antes

Um adolescente foi apreendido por policiais militares do Pelotão de Choque, no início da madrugada de quarta-feira (7), ao ser flagrado dirigindo um automóvel furtado. A abordagem aconteceu na Avenida Piquiri, no Conjunto Melissa, em Cascavel.

Durante patrulhamento, a equipe policial avistou o Ford Escort e decidiu realizar a abordagem. Em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo havia sido furtado poucas horas antes, na noite de terça-feira (6), na Rua Tuiuti, região do Bairro Claudete.

O adolescente foi conduzido a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial). O carro recuperado também foi levado ao pátio da delegacia.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!