Pertences são furtados de residência em Nova Santa Rosa

Por volta das 8 horas de Sábado (10), compareceu no destacamento de Polícia Militar em Nova Santa Rosa,  o solicitante relatando que no dia 30/03/2021, foi viajar com sua esposa e que ontem,  por volta das 5 horas, ao chegar a sua residência percebeu que a mesma estava aberta e que haviam sido furtados alguns objetos da mesma.

Após conversa, foi informado que um senhor, locador da residência, esteve no local acompanhado de outras pessoas e retirou alguns pertences do solicitante, colocando-os para fora da residência.

Foram guardadas algumas coisas e outras um amigo do solicitante recolheu, sendo que ainda sentiu falta de uma pistola de pintura, uma mesa de plástico de cor preta e um botijão de gás p13.

Ainda informou que encontrou suas duas geladeiras fora da tomada, vindo a estragar alguns alimentos que estavam armazenados na mesma.

Em contato com o indivíduo, o mesmo confirmou que entrou na residência. Relatou ainda que o solicitante está em atraso com o aluguel e que como haviam saído da casa sem dar satisfação, pensou que os mesmos não voltariam, porém disse não ter retirado objetos de dentro da residência, nem tampouco se apropriado de algo da residência como garantia do aluguel em atraso.

Diante dos fatos,  o solicitante foi orientado.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!