Foto catve

Peruano é preso ao comprar mercadorias com dólar falso no Centro de Cascavel

Um peruano foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (21) ao se utilizar de notas falsas para compra de mercadoria em shopping da região central de Cascavel.

De acordo com informações repassadas à reportagem, o suspeito tem 64 anos e possuía U$100 (cem dólares) falsos.

O homem comprou um óculos no valor de R$ 418,00, pago com dinheiro falso e tentou trocar outros valores para a moeda brasileira. Na cotação de hoje (21) o dólar vale R$5,37.

Ao receber a nota, no entanto, o funcionário de uma empresa foi a duas casas de câmbio verificar a autenticidade da moeda, o que não foi comprovada.

Diante disso, o homem foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Por motivo do crime de moeda falsa ser de competência federal, o detido foi encaminhado à Polícia Federal (PF) e o dinheiro apreendido.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!