Pessoas com 38 anos ou mais serão vacinadas nesta segunda-feira (19) em Marechal Rondon

No sábado (17), a Secretaria de Saúde rondonense recebeu 1.140 doses da vacina contra a Covid-19. A partir de então, organizou o cronograma de imunização para o início da semana. Nesta segunda-feira, dia 19, serão vacinadas as pessoas com 38 anos ou mais e também será dada sequência a imunização em pessoas com comorbidades ou deficiência permanente, acima de 18 anos. 

A imunização acontecerá das 16h às 20h, na estação rodoviária e no parque de exposições. Para receber a vacina é necessário portar documentos pessoais, cartão SUS e carteira de vacinação (se tiver). No caso de pessoas com comorbidade ou deficiência, também deverão apresentar uma declaração médica atestando tal condição. No caso de gestantes que estejam na faixa etária e procurarem o ponto de vacinação, também deverão apresentar declaração médica para receber a sua dose.

A vacinação será no sistema “drive thru” e as senhas serão distribuídas a partir das 16h, seguindo a fila dos veículos. Na estação rodoviária, a entrada será pela rua Goiás e saída pela rua Minas Gerais. No parque de exposições, entrada pelo acesso próximo ao Café Colonial.

Segunda dose
Ainda na segunda-feira (19) no parque de exposições, das 8h às 13h, acontecerá a aplicação de doses de reforço da marca Astrazeneca, para quem foi imunizado com a primeira em um intervalo superior a 90 dias.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!