PF, BOPE e GOA realizam apreensão de embarcações e drogas

OPERAÇÃO HÓRUS - Na tarde de sexta-feira, dia 21/05, equipes da NEPOM/PF,  COE/BOPE e GOA/PCPR, receberam informações de que embarcações possivelmente utilizadas por criminosos, estariam escondidas em área de mata, às margens do Rio Paraná.

Após buscas em região próxima ao Porto Figueira, a cerca de 100km de Guaíra pelo Rio Paraná, foram localizadas 2 lanchas artesanais de fibra tipo equipadas com motor 200hp, contendo 9kg de maconha em seu interior.

As lanchas, utilizadas por organizações criminosas no tráfico internacional de drogas, foram apreendidas e, juntamente com o entorpecente, encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

No local foram apreendidos
*- 02 lanchas com motor 200hp*
*- 9 kg de maconha.

*Prejuízo de aproximadamente $ 150.000,00 ao crime organizado da região*


Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!