PF de Guaíra apreende veículo Santa Fé carregado com cigarros contrabandeados

Na noite de quinta-feira (08/04), durante diligências na Região de Terra Roxa/PR, policiais federais  observaram movimentação suspeita e em alta velocidade de veículos na BR 272 em direção à Iporã/PR. A equipe iniciou aproximação e através de acompanhamento tático decidiu fazer a abordagem.

O criminoso ao perceber a ação policial tentou escapar. Durante a fuga o suspeito acionou equipamento emissor de fumaça para tentar despistar os policiais. 

A equipe policial conseguiu apreender o veículo que estava carregado com aproximadamente 25.000 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai, acarretando um prejuízo total estimado de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) ao crime organizado.* O suspeito fugiu pela mata após abandonar o automóvel.

Veículo e mercadorias foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!