PF de Guaíra fiscaliza empresas de segurança privada em Pato Bragado e Marechal Cândido Rondon

A Polícia Federal de Guaíra/PR, informou que realizou o fechamento de mais duas empresas irregulares de Segurança Privada nas cidades de Pato Bragado/PR e Marechal Candido Rondon/PR no mês de maio/2021.

A comissão de vistoria identificou que uma das empresas fiscalizadas oferecia serviços de segurança privada em nome de uma empresa regular com endereço na cidade de Foz do Iguaçú/PR. A segunda empresa fiscalizada oferecia serviços de Segurança Privada em condomínios, eventos e atuava em ronda “ostensiva” noturna em bairros na região. Foram apreendidos documentos, placas de coletes balísticos, giroflex e tonfas, utilizados nas atividades irregulares de segurança privada.

 Os Policiais Federais realizaram o auto de encerramento das atividades não autorizadas de segurança privada devendo os responsáveis pelas empresas responder a processo administrativo, sendo passível de multa. 


Denúncias relativas a empresas que estejam prestando serviços irregulares de segurança privada na região podem ser feitas através do e-mail: uarm.gra.pr@pf.gov.br.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!