PF e BPFRON realizam apreensão de 100.000 carteiras de cigarros paraguaios em depósito clandestino

OPERAÇÃO HORUS - Altônia/PR - Na tarde de domingo (25/04), policiais federais e militares (BPFron) durante patrulhamento de rotina perceberam movimentação suspeita em área de nata fechada e resolveram aproximar para melhor fiscalização. Ao chegar mais adiante, grande correria se iniciou com os criminosos adentrando em mata fechada, não sendo localizados.

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL e BPFRON/PMPR resultou na apreensão de aproximadamente 100.000 carteiras de cigarro contrabandeado, acarretando um prejuízo estimado em R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) ao crime organizado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

BPFRON/PMPR 
Disque denúncia: (41) 99106-6815.

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!