Foto: Catve

PM apreende 11 veículos durante Operação Bloqueio em Cascavel

Onze veículos foram apreendidos por equipes da Polícia Militar e da Transitar (Autarquia Municipal de Trânsito, Mobilidade e Cidadania) durante Operação Bloqueio, entre a noite de sexta-feira (23) e a madrugada de sábado (24), em Cascavel.

De acordo com a Polícia Militar, a operação tem como objetivo garantir maior segurança a motorista e pedestres. A ação contou ainda com a participação de fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que auxiliaram na fiscalização relacionada à poluição sonora.

Foram montados pontos de bloqueio na Rua Vitória e, posteriormente, na Rua Paraná, nas imediações da Praça da Bíblia. Além disso, equipes do Gotran (Grupo de Operações de Trânsito) reforçaram o patrulhamento preventivo na região central da cidade.

Os 11 veículos apreendidos, sendo seis automóveis e cinco motocicletas, foram recolhidos ao pátio da Transitar. Durante a operação, as equipes ainda flagraram um condutor com sinais de embriaguez.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!