Foto: Guia Medianeira

PM apreende carro carregado com maconha, no interior de Missal

Um veículo carregado com quase 30 quilos de maconha foi apreendido pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira (31), na localidade de Portão Ocoy, interior de Missal. O condutor do automóvel fugiu da abordagem, mas foi localizado pela equipe policial momentos depois.

Os militares estavam em patrulhamento quando tentaram abordar o Chevrolet Celta, com placa de Joinville (SC). O motorista ignorou a ordem de parada e fugiu. Mais à frente, o suspeito abandonou o carro e fugiu em direção a uma área de mata, não sendo mais localizado.

No interior do Celta, foram encontrados diversos tabletes de maconha, que totalizaram 28 quilos.

Posteriormente, a PM recebeu denúncias de que o indivíduo havia embarcado em um taxi e seguido em direção a Medianeira. A equipe policial realizou buscas e conseguiu localizar o veículo, efetuando a prisão do homem.

O detido, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
 
 

Com informação Guia Medianeira

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!