Foto: Enrique Alliana e Oops Noticias Foz na Hora

PM apreende pistola .40 após disparos em via pública no Jardim São Paulo

Na noite de  domingo 25 de abril de 2021, por volta das 23 horas, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida Felipe Wandscheer, quase defronte ao Cemitério Municipal do Jardim São Paulo, no Bairro Jardim São Paulo, pois em um bar existente no local teria ocorrido diversos disparos de arma de fogo.

No local, um policial militar apaisana logrou êxito em apreender uma pistola calibre .40, não sendo possível localizar o atirador.

Segundo testemunhas, teria ocorrido uma discussão em decorrência de um dos envolvidos teria flertado a mulher de outro frequentador, provocando a discussão e os disparos.

A Arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentada a autoridade policial de plantão.

 

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!