Foto: Guia Medianeira

PM de Matelândia prende foragido da cadeia de Medianeira

Um foragido da cadeia pública de Medianeira foi recapturado na quarta-feira (31), por policiais militares de Matelândia.

A prisão aconteceu no começo da manhã, após a Polícia Militar receber denúncia anônima, de que em uma residência nas proximidades da BR 277, próximo da divisa com o município de Medianeira, estaria um homem foragido da justiça, possivelmente armado. A denúncia dava conta de que o homem estaria há cerca de três dias escondido no local.

Diante da situação, militares se deslocaram até o local indicado na denúncia, e ao chegarem próximo da residência, ouviram um barulho na vegetação ao lado da casa, e então avistaram o homem tentando fugir, mas ele acabou abordado e detido

O homem ainda resistiu à prisão e policias precisaram uso de força para imobilizá-lo e conduzi-lo à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia.

Foi constatado que ele era foragido da cadeia pública de Medianeira, da fuga em massa ocorrida em 5 de Julho de 2020, onde 23 presos fugiram. Contra o detido havia dois mandados de prisão em aberto.

Posteriormente policiais retornaram para realizar buscas na parte externa da casa e encontraram uma pistola calibre 9 mm com 14 munições, escondida em meio à vegetação, a qual também foi encaminhada à delegacia.

Com informação do Guia Medianeira

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!