Foto: Catve

PM de Toledo apreende aparelhos de som após denúncias de perturbação de sossego

Após denúncias de perturbação de sossego em Toledo, aparelhos de som foram apreendidos e duas pessoas foram encaminhadas para assinatura de termos circunstanciados por infrações penais.

Em uma primeira ocorrência durante a madrugada deste domingo (02), em abordagem no Parque do Povo, foi apreendido um aparelho de som que estava em um veículo VW/Gol de cor branca. O proprietário do carro foi encaminhado à delegacia.

Já no começo da manhã, diversas denúncias anônimas foram feitas sobre uma casa, onde estaria sendo realizada uma festa durante toda madrugada, que se estendeu até a manhã. No local, equipes constataram que som que vinha do interior da garagem da casa estava excessivamente alto.

O proprietário da casa e do aparelho de som foram encaminhados para o 19° Batalhão de Polícia Militar.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!