Foto: Catve

PM detém homem com fios elétricos furtados, no Bairro Periolo

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos, na madrugada de quarta-feira (28), suspeito de furtar fios elétricos no Bairro Periolo, em Cascavel. A prisão do suspeito aconteceu na Rua Europa.

A equipe policial chegou ao local após denúncias via 190 e localizou o homem, que estava em posse de fios de cobre retirados de postes da rede elétrica. Na mochila dele, os militares encontraram parte da fiação furtada de uma obra na região, além de um alicate e uma faca utilizados no crime.

O suspeito, que já tinha diversos antecedentes criminais, foi encaminhado a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) e autuado por furto.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!