Foto: Catve

PM detém jovem de 18 anos com revólver e drogas no Santo Onofre

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada de sábado (24), após invadir a casa de familiares armado. A situação aconteceu na Rua Tinguis, no Bairro Santo Onofre, em Cascavel. Na residência dele os militares encontraram porções de maconha.

Bastante alterado, o rapaz invadiu a casa do tio, alegando que estava sendo perseguido. Ao perceberem que ele estava armado, os moradores acionaram a PM, que foi até o endereço e abordou o suspeito, o qual portava um revólver calibre 38, além de 12 munições.

Na sequência, já no imóvel do jovem, os militares encontraram um tablete e 10 porções de maconha, que totalizaram cerca de 600 gramas. Também foram apreendidos pacotes para embalo da droga, uma balança, pouco mais de R$ 1 mil e até uma folha com anotações relacionadas à venda do entorpecente.

O rapaz foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico, sendo conduzido a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!