Foto: Catve

PM detém morador de rua com bicicletas furtadas em Toledo

Um homem foi preso pela Polícia Militar pelo crime de receptação na quinta-feira (3) no Centro de Toledo.

De acordo com informações repassadas pela PM, militares do serviço reservado patrulhavam a Praça Central Willy Barth quando avistaram duas bicicletas com características semelhantes a de veículos com queixa de furto.

Na abordagem os policiais verificaram as numerações e constataram serem produtos de crime. Diante disso os policiais detiveram o morador de rua que assumiu ser proprietário de uma das bicicletas e o levaram à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, juntamente com os veículos.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!