PM é acionada e terminha com festa clandestina com drogas, nargilé e bebidas alcoólicas em Marechal Rondon

Por volta das 1h10 de domingo (11), uma Equipe Policial foi  acionada  via Copom para deslocar em uma residência em Marechal Cândido Rondon, onde vizinhos denunciavam que no local estava ocorrendo uma festa clandestina, regada de bebida alcoólica, drogas e que menores de idade também estavam presentes.

Diante da denúncia,  as equipes policiais deslocaram até o endereço, onde nos fundos da casa, foi constatado as irregularidades. Sendo visualizado aproximadamente 15 pessoas sentadas uma ao lado da outra, ingerindo bebida alcoólica e fumando narguilé. Além disto, todos estavam sem máscara de proteção.

Realizada a abordagem pessoal, foi constatado que 3 adolescentes do sexo feminino são menores de idade, e também durante revista, busca pessoal nos masculinos foi encontrado com 2 deles, 2 buchas de cocaína e 1 baga de cigarro de maconha, parcialmente consumido.

Foi constatado várias latas vazias de cerveja esparramadas pelo chão, além de narguilés ainda em condições de uso, acesos.

O proprietário da residência, também foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, para responder pelos atos de fornecer bebida alcoólica ou substância que cause dependência a menor de idade, além de descumprimento ao decreto estadual/municipal, que trata a respeito de medidas de contenção a disseminação ao Covid-19.

Diante dos fatos, proprietário da residência, os maiores que estavam na posse de droga ilícita, e as menores de idade foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!