Imagem: Oops Notícia Foz na Hora

PM e GM fazem buscas de homem baleado que fugiu de atiradores no mato

No começo da tarde de ontem, 24 de maio de 2021, por volta das 13h20, populares avistaram dois homens em uma motocicleta Kenton, de cor vermelha, de placa paraguaia, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra uma pessoa que estava no Condomínio Angatuba I, região do Bairro Três Lagoas.

A Policia Militar juntamente com a Guardar Municipal de Foz do Iguaçu foram acionados. De pronto começaram as buscas, pois segundo informações de populares o homem alvejado pelos disparos haveria corrido para o meio de uma mata que dá acesso ao Angatuba 1 e 2.

Os policiais realizaram buscas em meio à mata mas até o momento nada foi encontrado, pois o local da mata é muito grande onde dificulta muito as buscas. Já a Guarda Municipal fez buscas em um dos  condomínios e também em alguns lugares denunciados.

Na entrada do condomínio Angatuba 1 existe a câmera de segurança que possivelmente tenha flagrado toda essa ação de tentativa de homicídio.

Até o fechamento desta matéria, o rapaz alvejado por disparo de arma de fogo não foi encontrado.

 

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!