Foto: Correio do Lago

PM prende suspeito de furtar ferramentas em mecânica em Santa Helena

A Polícia Militar de Santa Helena se deslocou até uma mecânica na manhã de terça-feira (25), onde de acordo com o solicitante, durante a madrugada indivíduos teriam adentrado no estabelecimento.

 
Diversos equipamentos foram furtados, dentre eles, uma esmerilhadeira, uma retificadora, uma chave de impacto, um botijão de gás, duas baterias de 100 amperes, duas baterias de 150 amperes e duas baterias de 70 amperes. 

 
 
  
Na sequência o proprietário do local, vítima do furto verificou as imagens das câmeras de monitoramento da empresa, as quais renderam a identificação de um dos envolvidos no fato.

Após a identificação, a Polícia Militar foi até o endereço do indivíduo, o qual a princípio negou a participação, porém após serem apresentadas as imagens das câmeras, o homem confessou ter recebido R$ 150 para ajudar na prática do furto e no transporte dos objetos furtados,

 
Ainda de acordo com o envolvido, os pertences furtados foram transportados em um Renault Clio, de cor prata e estariam em posse de dois indivíduos, um deles conhecido popularmente pelo apelido de “Boi”.

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o endereço de um dos envolvidos e indagou sobre o fato, o qual foi negado. Ao perguntar do paradeiro do outro envolvido no fato, o homem relatou também não saber.

O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para serem tomadas as providências cabíveis.

Com informação do Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!