PM recupera trator furtado em Bom Sucesso do Sul, antes mesmo do dono perceber o crime

No início da madrugada de sábado (03),  a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um trator e um veículo GM/Cruze em atitude suspeita trafegando na zona rural do município de Bom Sucesso do Sul-PR. Diante das informações, os policiais militares se deslocaram até o local, nas proximidades da linha Bedin, onde foi localizado o veículo semelhante ao denunciado e realizada a abordagem. Como nenhum ilícito foi localizado com o condutor, ele foi identificado e liberado.

 
Logo na sequência, os Policias Militares visualizaram o referido trator, que estava um pouco mais a frente do local da abordagem, estacionado nas margens da via com as luzes acesas, sem condutor. As equipes retornaram para verificar a situação com o condutor do veículo Gm/Cruze, o qual empreendeu fuga, porém foi localizado na sequência. Como não havia nenhum registro de furto até aquele momento, o abordado foi ouvido e liberado, porém o trator ficou retido no pátio do Destacamento PM de Bom Sucesso do Sul.


 
Durante a manhã deste dia, por volta das 8h, o furto do mencionado trator foi registrado no município de Renascença-PR, o qual pertencia a uma empresa e foi furtado do interior de um barracão mediante arrombamento do portão, sendo constado que foi levado pelos fundos da propriedade, onde havia uma cerca cortada. O fato foi registrado por câmeras de monitoramento e ocorreu por volta da 0h50min deste sábado.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!