PMPR/5º CRPM/3º BPM - Polícia Militar registra mais um caso de clonagem de aplicativo de mensagens. fique atento aos procedimentos.

Na tarde desta segunda-feira (07/06), por volta das 18h, compareceu ao 2º Pelotão de Polícia Militar do município de Mariópolis-PR, um indivíduo relatando que seu filho teve o número de telefone WhatsApp clonado, e que os autores estariam solicitando quantias em dinheiro para os seus contatos pessoais.

 

 


O solicitante informou ainda que já alertou seus contatos por meio das redes sociais afim de evitar que transfiram valores para o estelionatário e tenham prejuízos financeiros.

 


A Polícia Militar alerta a população para não realizar transações financeiras por meio de aplicativo sem antes verificar a veracidade dos fatos, pois golpistas podem estar clonando aplicativos, ou mesmo utilizando-se de artimanhas para receberem vantagens financeiras indevidas.

 

 

Não seja a próxima vítima, em caso de suspeita, denuncie.

 

 


SERVIÇO ON-LINE: Os registros de boletins de ocorrências de estelionato também podem ser realizados via página:

 

https://www.policiacivil.pr.gov.br/BO.

 


Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.

 


POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ. SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO.

 


Pato Branco, 8 de junho de 2021

 


Comunicação Social do 3º BPM.

 


#pmproficial #5comandoregional #pmprpatobranco #policiamilitardoparana #motivacao_pmpr #suaproteçãoéonossocompromisso

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!