Policia apreende 393 quilos de maconha na região

Por volta de 14h15 de quinta-feira (01), em patrulhamento pela Avenida Independência, em Palotina,  foi avistado um veículo, de cor Prata, no qual ao tentar realizar a abordagem o condutor percebeu a aproximação da viatura, e começou a empreender fuga, de imediato foi pedido apoio a viatura de Assis Chateaubriand.

Começando o acompanhamento tático próximo a saída que dá acesso à rodovia, se estendendo até o Distrito de Encantado do Oeste, onde o condutor abandonou o veículo em meio a uma plantação, em uma estrada rural, que dá acesso ao Distrito Nice.

Ao verificar o que tinha no interior do veículo verificou-se que havia vários fardos e maços de substância análoga a maconha.

A equipe fez buscas nos matos próximo onde o veículo foi abandonado, com o intuito de encontrar o condutor, porém o mesmo não foi localizado.

Na pesagem foram contabilizados 25 fardos e 149 tabletes, totalizando 393 kg de substância análoga a maconha.

Veiculo e carga foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Palotina.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!