Policia apreende pé de maconha em Marechal Cândido Rondon

Por volta de 13h45 de segunda-feira (19), uma equipe policial foi acionada via central de operações para deslocar-se, onde segundo denúncia anônima, em frente a residência em Marechal Cândido Rondon,  teria plantado um pé de maconha.

No local,  a equipe localizou um pé análogo a maconha com aproximadamente 40 centímetros, o qual estava plantado no lado externo da cerca, em frente a residência citada.

A equipe então chamou pelos moradores da residência porém a casa encontrava-se fechada e aparentemente vazia, não sendo localizado nenhum responsável pelo local.

Diante dos fatos,  a equipe removeu o pé e encaminhou para a 47 Cadeia Pública do Depen  de Marechal Rondon,  para serem adotadas as medidas cabíveis.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!