Policia apreende quatro veículos preparados para o contrabando em Guaíra, um com placas de Marechal Rondon

Por volta 11h50 de sexta-feira (02), no município de Guaíra,  durante buscas para encontrar um autor de feminicídio, foi visualizado no interior de uma oficina uma Mitsubishi Outlander que já havia sido observada carregada em data anterior.

Abordado a oficina e no seu interior foi observado mais três carros também preparados para o contrabando, contendo diversos dispositivos, como desligamento dos faróis traseiros e dispositivo de fumaça.

Os carros foram apreendidos e o proprietário da oficina qualificado.

Ainda na oficina, os policiais encontraram mais três veículos, uma Chevrolet S10 LTZ de São Paulo/SP, um Hyundai Veracruz 3.8 V6 de Duque de Caxias/RJ e uma VW/Parati de Marechal Cândido Rondon. Os veículos foram apreendidos e a oficina interditada pela autoridade competente.


4 Veículos preparados para contrabando Apreendidos.
1 preso.

Disque denúncia: 181

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!