Polícia Civil apreende mais de 500 quilos de cocaína em sítio em Guararema

Policiais civis de Guarulhos apreenderam em um sítio mais de 500 quilos de cocaína na cidade de Guararema em São Paulo, na última sexta-feira (16).

 

 

 

As investigações sobre o tráfico em Guarulhos identificaram um veículo, utilizado por criminosos, para realizar o traslado de grande quantidade de drogas, entre os municípios vizinhos a São Paulo.

 

 

 

 

Pesquisas pelos sistemas policiais foram realizadas e identificaram onde o veículo estaria.

 

 

 

 

Imediatamente as diligências foram iniciadas até que conseguiram localizar o carro, num sítio, no município de Guararema.

 

 

 

 

Dada a localização do sítio, onde era possível avistar quem passava pela estrada, os traficantes deixaram o local e fugiram para uma mata, assim que avistaram a viatura policial, deixando para trás toda a droga.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!