Marcio Cerny/Marechal News

Policia Civil com o apoio da Policia Militar deflagra operação contra o tráfico de drogas e organização criminosa em toledo

Na data de hoje (07/04/2021) a Policia Civil com o apoio GOAPCPR – Grupamento de Operações Aéreas e a Policia Militar (ROTAM) de Toledo desencadeou a Operação denominada “SEM FRONTEIRAS”, cujo objetivo foi identificar uma organização criminosa que vinha agindo para o tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

 

 

 

 

As investigações que tiveram duração de aproximadamente 01 (um) ano teve sua fase inicial desencadeada em maio de 2020 quando foram cumpridos diversos mandados de buscas e apreensão em Toledo.

 

 

 

A partir daí foram dada continuidade nas investigações que resultaram na decretação de 5 (cinco) mandados de prisão preventivas 4 (quatro) mandados de prisão temporária pela 1ª Vara Criminal de Toledo  e 9 (nove)  mandados de busca e apreensão que foram cumpridos na manha de hoje no bairro Coopagro, Gisela, Europa e Santa Clara, todos na cidade de Toledo.

 

 

 

Até o momento foram presas sete pessoas sendo três mulheres e quatro homens.

 

 

 

O grupo é investigado pela prática de crimes previstos na Lei de Drogas e Organização Criminosa.

 

 

 

Foram apreendidos 01 (um) veiculo, aproximadamente R$ 10.000,00 (Dez mil) reais em espécie, celulares, balança e entorpecente em pequenas quantidades (cocaína e maconha) . 

 

 

 

A Operação coordenada pelo Delegado Antônio Donizete Botelho e Ilso Campaner  devem sem concluídas nos próximos dias. 

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!