Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão no bairro Jardim São Paulo

No final da tarde desta terça-feira (30), investigadores do Grupo de Diligências Especiais e oficial de justiça deram fiel cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar, em Foz do Iguaçu. 

Durante as buscas no local de trabalho do homem que deve ser afastado do lar, fora localizado uma pistola, marca Taurus, calibre 380, devidamente registrada, no entanto, por determinação judicial a mesma foi recolhida, bem como este informado sobre o afastamento do lar.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!