Polícia Civil cumpre mandado de prisão por condenação pela prática do crime de roubo

Na manhã desta sexta-feira (04), investigadores do Grupo de Diligências Especiais deram fiel cumprimento ao mandado de prisão pela prática dos crimes de roubo e corrupção de menor, em desfavor de homem, 44 anos, no bairro Porto Belo, em Foz do Iguaçu.

Tendo conhecimento da expedição do mandado de prisão, a equipe passou a realizar diligências e a localizar o foragido no referido bairro. No momento da abordagem policial, o homem empreendeu fuga pelos fundos da residência, no entanto, a equipe logrou êxito em abordar o suspeito a poucos metros e realizar a prisão. 

Trata-se de condenação transitada em julgado para cumprimento em regime fechado, pelo prazo de 8 anos, 6 meses e 26 dias.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, onde após fiel cumprimento do mandado de prisão, segue na carceragem provisória da 6ª SDP, a disposição da justiça.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!