Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio qualificado

No final da tarde desta terça-feira (11), investigadores da Delegacia de Homicídios deram fiel cumprimento a mandado de prisão e busca e apreensão em desfavor de homem, 26 anos de idade, na localidade conhecida como Invasão do Bubas – bairro Porto Meira, em Foz do Iguaçu.

O crime ocorreu no último dia 03 de abril, do corrente ano, quando a vítima Guilherme Correa dos Santos, 18 anos de idade, foi alvejada por disparos de arma de fogo. As investigações apontam que os autores do crime chegaram a residência da vítima em uma motocicleta, chamaram pelo mesmo e na sequência efetuaram os disparos. Guilherme chegou a ser socorrido, entretanto, veio a óbito no interior da ambulância. 

As equipes da delegacia especializada realizaram diligências, onde foi possível identificar e qualificar pelo menos um dos suspeitos, o homem que teve sua prisão preventiva decretada e cumprida por policiais da Delegacia de Homicídios. 

As investigações apontam que o crime teria sido motivado após um desentendimento entre as partes. Quanto ao foragido, este foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, onde permanece preso à disposição da justiça.

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!