Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio 

No final da tarde de terça-feira (01), investigadores do Grupo de Diligências Especiais deram fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de homem, 34 anos de idade, no bairro Três Bandeiras, em Foz do Iguaçu.

O homem é suspeito do crime que vitimou Valdir Chaves da Silva em 01 de junho de 2015. As investigações levaram a polícia concluir que tratou-se de um homicídio fútil, isso porque o suspeito teria investido contra a vítima após um desentendimento irrelevante. 

A prisão do suspeito contou com apoio da Deccor – Foz do Iguaçu. O homem foi encaminhada a carceragem provisória da 6ª SDP, e permanece a disposição da justiça.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!