Policia Civil cumpre mandados de prisão a suspeitos de cometerem roubo a compristas

A Policia Civil através do grupo de diligencias especiais de Cascavel realizou o cumprimento de dois mandados de prisão referentes ao crime de roubo.

No dia 18/06/2021 ocorreu um roubo a compristas que trafegavam pela rodovia 277, próximo ao trevo cataratas.

Os assaltantes abordaram um veiculo gm/prisma com três ocupantes que retornavam para minas gerais após terem realizado  compras de mercadorias do paraguai.

Na ocasião, dois  elementos desembarcaram de um veiculo de cor prata, e mediante o emprego de arma de fogo anunciaram o assalto aos ocupantes do veiculo prisma, sendo que subtraído o referido veiculo e as mercadorias adquiridas pelos compristas.

Diligencias passaram a serem desenvolvidas pelo gde, sendo que no dia 28/06/2021 foi realizado uma ação que culminou com a prisão de uma mulher e um homem com o veiculo  prisma e parte das mercadorias subtraídas no roubo, bem como a  apreensão de quase 120 quilos de maconha que estava armazenada pela dupla.  o homem preso com os ilicitos possuia um mandado de prisão vigente.

A investigação sobre o roubo avançou possibilitando colher elementos de convicção sobre a autoria do citado crime. assim, foi representada pela prisão preventiva dos investigados, o que foi deferido pelo poder judiciário.

Na data de hoje, foram cumpridos os respectivos mandados de prisão  sendo que um dos elementos foi encontrado em sua residencia no bairro união e outro mandado foi cumprido na cadeia publica local, já que o segundo elemento encontrava-se preso.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!