Policia Civil cumpre mandados relacionados a homicídio e prende suspeito com drogas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (28), relacionados a um homicídio ocorrido em janeiro deste ano, no Bairro Tatuquara, em Curitiba. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

As ordens judiciais foram cumpridas na capital paranaense. Os policiais civis apreenderam drogas e dinheiro.

CRIME- O crime ocorreu no dia 30 de janeiro deste ano, por motivação passional. Nádia Cristina R. da Silva teve a casa invadida por dois suspeitos que atiraram diversas vezes. Eles também tentaram acertar outras duas pessoas que estavam na casa, inclusive uma criança de 10 anos.

A PCPR segue investigando o caso.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!