Polícia Civil de Assis Chateaubriand prende no município de Tupãssi condenado por tráfico de drogas no estado de São Paulo

Na tarde desta sexta-feira (30/04), a Policia Civil de Assis Chateaubriand cumpriu um mandado de prisão contra um homem em virtude de sentença condenatória por tráfico de drogas expedido pelo Estado de São Paulo.

A ação aconteceu no distrito de Jotaesse, interior do município de Tupãssi-PR, após monitoramento da residencia em que o condenado estava residindo.

Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão havia sido emitido  pela Vara Criminal da cidade de Lençóis Paulista – SP e após investigações, o homem foi localizado residindo no Distrito de Jotaesse. Ao ser surpreendido pelos policiais, não esboçou reação ao receber voz de prisão.

O Delegado de Assis o DR. André Mendes falou sobre a prisão.

Ouça abaixo o DR André.

 

Marechal News

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!