Marcio Cerny/Marechal News

Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon prende dupla de assaltantes a comércios Rondonenses

O Roubo ocorreu no dia (12) de abril na mercearia da Nice,  por volta das 15h30 da tarde onde uma dupla adentrou no comércio e levou uma quantia em dinheiro e comidas e bebidas, desde então esta sendo investigação vem ocorrendo e foram indentificados esses autopres há cerca de 15 dias.

Um deles são de menor de idade e foi apreendido e encaminhado ao cense em Cascavel e na data desta segunda-feira á noite,  o maior foi preso quando transitava pela praça da igreja Católica no centro de Marechal Cândido Rondon.

 

Essas duas prisões foi concluido o inquérito e ambos irão responder ainda por roubo agravado  essa dupla estão devidamente presos ea disposição da justiça.

 

O maior foi preso e encaminhado para Cadeia Pública do DEPEN em Marechal Cândido Rondon.

O trabalho da Policia Civil de Marechal é comandado pelo Delegado Dr. Rodrigo Baptista.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!