Polícia Civil de Marechal Rondon está a procura de investigado de homicídio de jovem em Mercedes

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon desde a data do fato, dia 03/01/2021, vem investigando o homicídio que vitimou Lucas Fernando Raddatz, na Rua Padre Jose Gaertner, no Centro de Mercedes.

 

O Inquérito Policial foi instaurado e com o desenrolar das diligências foi possível identificar as pessoas envolvidas no fato, sendo assim formalizado e representado pela prisão cautelar dos envolvidos, concedida pelo Judiciário local.

 

Sendo assim, nas primeiras horas de hoje (17) foi dado fiel cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão contra um dos envolvidos. O outro encontra-se foragido.

 

Sendo assim, com as diligências que serão realizadas na continuidade se dará o completo esclarecimento o primeiro homicídio ocorrido neste ano na nossa comarca. A motivação em princípio seria uma discussão acerca da companheira do investigado preso na data de hoje.

 

Os investigados provavelmente serão indiciados por Homicídio Qualificado por não dar chance de defesa a vítima e motivo fútil, podendo pegar até 30 anos de cadeia.

 

A Polícia Civil reforça seu compromisso em investigar incessantemente os crimes dolosos contra a vida na nossa comarca.

A Policia Civil esta a procura do outro  homem, identificado como sendo, Alex dos Santos, ele é  investigado pela morte do jovem mercedense Lucas.

No final desta tarde o Dr. Rodrigo Baptista Delegado da Policia Civil falou sobre o caso ao Site Marechal News.

Ouça audio Delegado Dr. Rodrigo.

 

Marechal News

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!