Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu indicia suspeito por roubo de motocicleta

A Polícia Civil encerrou e indiciou na manhã desta sexta-feira (09), homem, 18 anos de idade, pela prática do crime de roubo agravado, no bairro Santa Monica. 

O suspeito foi indiciado pela prática de crime de roubo agravado, ocorrido em 23 de fevereiro do corrente ano, quando o mesmo é acusado de subtrair uma motocicleta Yamaha/YBR150 de uma residência. 

Após diligências, os investigadores conseguiram localizar o suspeito que foi reconhecido pelas vítimas, inclusive, o homem é conhecido das vítimas. Ainda, durante as investigações, a polícia civil localizou parte da motocicleta desmontada e prendeu em flagrante suspeito por receptação.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!